Olhar Direto

Sexta-feira, 14 de agosto de 2020

Notícias / Cidades

Motociclista morre após colisão com caminhão na avenida do CPA

Da Redação - Fabiana Mendes

02 Dez 2019 - 09:22

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Motociclista morre após colisão com caminhão na avenida do CPA
Um homem identificado como Wonnderson Fabrizio Leite da Silva, 33 anos, morreu após colisão entre um caminhão e uma motocicleta, na avenida Historiador Rubens de Mendonça, popularmente conhecida como avenida do CPA, em Cuiabá. O acidente aconteceu na noite do último sábado (30), mas ele não resistiu aos ferimentos e faleceu na madrugada desta segunda-feira (2).

Leia mais:
Sem CNH, motorista invade cruzamento e morre após ser atingido por caminhão; fotos

Segundo informações da Polícia Civil, o caminhão era conduzido por J.C.V e a motocicleta por Wonnderson. Ele chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Municipal de Cuiabá, mas não resistiu aos ferimentos.

Uma equipe da Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran) foi acionada para fazer a liberação do corpo nesta manhã. A Perícia Técnica (Politec) realizou os procedimentos para apurar as circunstâncias do acidente. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia que irá apontar a causa da morte.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet