Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Erraram o alvo

Criminosos são presos após tentativa de roubo a viatura da PM; disparos efetuados

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Criminosos são presos após tentativa de roubo a viatura da PM; disparos efetuados
Quatro pessoas foram detidas, na noite da última terça-feira (02), no bairro Nova Esperança, em Cuiabá, ao tentar assaltar um carro da Polícia Militar. Ao perceberem que se tratava de uma viatura, os criminosos tentaram fugir. Houve disparos de arma de fogo durante a perseguição, que terminou logo na sequência.


Leia mais:
Em Cuiabá, dez são presos por dirigirem alcoolizados e 108 veículos são apreendidos
 
Os presos foram identificados como Matheus Pereira da Silva, 22 anos; Julio Damião Santos da Silva Almeida, 19 anos; W.C.B.S., 17 anos e Helio Junior Neves Pereira, 21 anos.
 
Consta no boletim de ocorrências que uma viatura de apoio estava em rondas, quando um Gol, com vidros fechados e insulfilme passou na frente, freou bruscamente e o passageiro abriu a porta com o que aparentava ser uma arma de fogo.
 
Quando percebeu que era uma viatura da Polícia Militar, o bandido retornou para dentro do carro, que saiu em alta velocidade. Foi iniciada a perseguição, sendo que no meio do caminho um dos bandidos colocou a mão para fora e apontou a arma em direção aos PMs, que efetuaram disparos.
 
Mais à frente, já na avenida das torres, os criminosos acabaram interceptados. Matheus jogou a arma no chão e os militares ordenaram que todos descessem do carro. Alguns desobedeceram a ordem e ofereceram resistência, sendo necessário uso da força e algemas.
 
A arma que estava com os bandidos era de pressão. Todos foram encaminhados para a Central de Flagrantes. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet