Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Polícia Investiga

Advogado executado em carro é tio de prefeito de Santo Antônio de Leverger; latrocínio descartado

04 Dez 2019 - 11:12

Da Redação - Fabiana Mendes e Wesley Santiago

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Advogado executado em carro é tio de prefeito de Santo Antônio de Leverger; latrocínio descartado
O advogado trabalhista identificado como Antônio Padilha, executado a tiros por um motociclista, na manhã desta quarta-feira (4), nas proximidades da Avenida dos Trabalhadores, no bairro Jardim Leblon, em Cuiabá, é tio do prefeito de Santo Antônio de Leverger (a 33 quilômetros de Cuiabá), Valdir Castro Pereira Filho. Conforme apurado pelo Olhar Direto, a vítima seria irmão da mãe do prefeito, que estaria na Capital para acalmá-la.


Leia mais:
Advogado é executado em carro por motociclista em Cuiabá; veja fotos e vídeo

O delegado Marcel Gomes de Oliveira, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), descartou a informação de que o advogado teria sido vítima de latrocínio [roubo seguido de morte], durante entrevista na cena do crime. Segundo ele, as informações serão levantadas para o inquérito, que é sigiloso.

"Nada de relevância foi localizado dentro do carro. Seria precipitado dizer qualquer informação de possíveis motivações. A partir de sexta-feira estaremos ouvindo todas as testemunhas que estão sendo intimadas. Estaremos fazendo também a analise das câmeras do local", afirmou.

Segundo informações da Polícia Militar, um motociclista teria se aproximado do veículo e batido no vidro. Como o motorista se recusou a abrir, o suspeito teria feito os disparos e depois fugiu.

Testemunhas também relataram que a vítima teria feito um saque em uma agência bancária e estaria com dinheiro no carro. No entanto, conforme o delegado, nada de relevante foi encontrado no interior do veículo. O corpo deverá ser encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet