Olhar Direto

Segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

Notícias / Cidades

Homem vai desativar alarme de BMW e encontra carro pegando fogo

Da Redação - José Lucas Salvani

05 Dez 2019 - 09:28

Foto: Reprodução

Homem vai desativar alarme de BMW e encontra carro pegando fogo
Um homem, que não teve seu nome, foi desativar o alarme de sua BMW Sedan branca e encontrou o veículo pegando fogo, no centro do município de Sorriso (a 398 km de Cuiabá) na noite desta quarta-feira (4). O Corpo de Bombeiros de Mato Grosso conseguiu conter as chamas, mas o carro ficou destruído. Ninguém ficou ferido.

Leia mais:
Homem é assassinado com tiros na cabeça após discussão com genro

De acordo com informações do site Só Notícias, o homem foi chamado para desativar o alarme de seu veículo porque estava disparando. Ao chegar no local, encontrou a BMW em chamas e acionou o Corpo de Bombeiros para conter as chamas.

Foi necessário o uso de um Caminhão Auto Bomba Tanque (ABT) para apagar o fogo. De acordo com um sargento dos bombeiros, a equipe teve dificuldades para abrir o veículo e localizar a bateria. Ao cortar seu fio, houve uma pequena explosão, mas ninguém ficou ferido.

“Chegamos no local, o veículo estava todo incendiado e a gente conseguiu apagar. Dificuldade maior foi abrir para localizar a bateria. A respeito do incêndio a gente não tem muita informação. O proprietário disse que deixou o carro parado na rua, foi chamado para ver o alarme que estava tocando e quando foi ver o fogo já estava iniciado”, explicou um sargento do Corpo de Bombeiros. 

3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • thiago rodrigo
    05 Dez 2019 às 11:52

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • SÉRGIO ROBERTO
    05 Dez 2019 às 10:40

    Geralmente quem compra um carro desses contrata seguro total, porém resta saber se o veículo não sofreu as chamadas customizações (som e outros dispositivos não originais), pois nesses casos as seguradoras podem glosar/indeferir a indenização.

  • Dona Mariquinha do Verdão
    05 Dez 2019 às 10:09

    Curto cirqüito? ooo dóooo!!!

Sitevip Internet