Olhar Direto

Terça-feira, 21 de janeiro de 2020

Notícias / Cidades

Homem é preso por espancar e ameaçar cortar cabeça da ex-mulher

Da Redação - Fabiana Mendes

05 Dez 2019 - 09:20

Foto: Divulgação - PMMT

Homem é preso por espancar e ameaçar cortar cabeça da ex-mulher
Um homem de 35 anos, identificado como A.B.C., foi preso por espancar a ex-mulher e ameaçar cortar a cabeça dela, na madrugada desta quinta-feira (5), no bairro Vila Rica, em Rondonópolis (a 216 quilômetros de Cuiabá).

Leia mais:
Envolvidos em esquema de golpes na OLX que 'faturou' R$ 200 mil são presos na capital

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 2h50 da madrugada, uma equipe foi acionada para atendimento de uma ocorrência de lesão corporal e ameaça. No local, a vítima contou que seu ex-marido chegou em sua residência e passou a espancá-la com socos na cabeça. Ainda teria ameaçado cortar seu pescoço. 

Depois do ocorrido, o suspeito foi dormir e a vítima se aproveitou para acionar a Polícia. O homem foi detido em flagrante e encaminhado à 1ª Delegacia de Polícia para as devidas providências. O caso deverá ser investigado pela Polícia Judiciária Civil.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet