Olhar Direto

Notícias / Cidades

Jovem com passagens criminais leva 'salve' de membros de facção criminosa

Da Redação - Fabiana Mendes

05 Dez 2019 - 10:30

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Jovem com passagens criminais leva 'salve' de membros de facção criminosa
Um rapaz de 25 anos foi vítima de um 'salve', sessão de espancamento promovido por uma facção criminosa, na Estrada Terra Vermelha, no distrito de Nossa Senhora da Guia, na noite de quarta-feira (4). Oito suspeitos teriam participado da tortura. A vítima teria quatro passagens criminais.

Leia mais:
Casal obrigado a comer apenas arroz e soro de leite é resgatado; mulher sofria abusos

Consta do boletim de ocorrência que um morador da região teria encontrado a vítima bastante machucada, em frente a sua residência. Aos policiais, o rapaz contou que oito suspeitos, provavelmente membros de uma facção criminosa de Cuiabá, teriam o abordado e iniciado as agressões.
 
A vítima teria sido apedrejada e arrastada pela estrada. Depois do episódio, eles fugiram em um carro, de cor prata, cujo modelo não foi informado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e encaminhou a vítima para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). Os suspeitos não foram localizados pela Polícia Militar.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Cuiaba_ hacker
    05 Dez 2019 às 14:09

    A página do olhar direto está com malwares, verifiquem o código fonte. Ad ons encontrados: clevernt.com d31qbv1cthcecs.cloudfront.net d5nxst8fruw4z.cloudfront.net.

Sitevip Internet