Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

ACIDENTE

Vereador e mais um morrem após colisão em cruzamento de avenida

Foto: Reprodução

Vereador e mais um morrem após colisão em cruzamento de avenida
O vereador de Gaúcha do Norte (a 400 km de Cuiabá) Vilmar Contini (PR) e Adelar Natal Pignat, ambos de 50 anos, morreram após uma colisão entre Gol e Peugeot no cruzamento da rua Vale Dourado e Avenida Porto Belo, em Sorriso (a 398 km de Cuiabá), na noite desta quarta-feira (4). 


Leia mais:
Homem vai desativar alarme de BMW e encontra carro pegando fogo

De acordo com a condutora do Peugeot, o motorista do gol, Adelar, não respeitou a faixa preferencial e avançou na sua frente. Ela freou no momento, mas não conseguiu evitar a batida e atingiu a lateral do motorista, que ficou toda destruída. Adelar foi lançado para fora do veículo.

Os dois chegaram a ser encaminhados para o Hospital Regional de Sorriso, mas não resistiram aos ferimentos. A morte de Vilmar foi confirmada três horas após o acidente, enquanto Adelar morreu pouco depois dele.

Os corpos das vítimas devem ser encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML). A condutora do Peugeot sofreu apenas ferimentos leves.  

A confirmação da morte do motorista partiu de esposa, Ivanda Contini. Adelar era era músico, cantor e proprietário de uma banda. Ele estava morando com a família em Sorriso há seis meses.

Com informações do Só Notícias.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet