Olhar Direto

Terça-feira, 21 de janeiro de 2020

Notícias / Cidades

Casal de onças é flagrado por amigos em estrada de MT; veja vídeo

Da Redação - Fabiana Mendes

05 Dez 2019 - 17:30

Foto: Reprodução

Casal de onças é flagrado por amigos em estrada de MT; veja vídeo
Duas onças-pintadas foram flagradas por um grupo de amigos que passava de carro pela estrada Transpantaneira, em Porto Jofre, distrito de Poconé (a 103 quilômetros de Cuiabá). O vídeo foi registrado no último sábado (30). 

Leia mais:
Cento e oito presos denunciam à Defensoria casos de maus tratos e tortura em presídio da capital

“Pareciam estar tranquilas. Estávamos indo para uma pousada para participar de uma palestra que falava sobre onças-pintadas, devido ao Dia Mundial da Onça, comemorado no dia anterior. No caminho, fomos presenteados com a aparição delas”, contou ao G1/MT o advogado Saulo Arruda, que gravou um vídeo.
 
Segundo Saulo, essa é a primeira vez que ele vê uma onça-pintada de perto. “Já a vi em outras oportunidades, mas sempre passando correndo. Pela primeira vez consegui observar com tranquilidade”, disse. No caminho de volta para casa, os amigos encontraram várias pegadas do animal na estrada. Eles ainda tiraram uma foto.
 
Veja o vídeo:
 

 

As informações são do G1

12 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • CARLOS EDUARDO CORREA DELAMONICA
    07 Dez 2019 às 12:44

    Já passei por aí em destino a reserva ecologica e pude presenciar várias onças na região e ouvi relatos dos moradores que a região tem muitas onças.... lugar extremamente lindo... cena rara...

  • jose carleto neves neves
    06 Dez 2019 às 18:33

    temos um sitio na comunidade Agroana girau no pantanal,la tem muitas onças pintadas,e elas realmente fazem uns grunidos ou roncam igual esta no vidio,não é imitaçao de macaco não,e´da onça mesmo,mas tem um passaro que imita a onça igualzinho ja fez muitas pessoas sairem correndo pensando que era a onça,mas éra um passaro,estão matando muito gado lá,tem gente que esta até parando de criar gadopor causo da onça meu irmão que mora la foi um deles que parou,de criar gado

  • rubens tadeu reynaud
    06 Dez 2019 às 13:33

    A manchete esta errada não é entrada de MT. O correto é ESTRADA DE MT.

  • Vanderlei
    06 Dez 2019 às 12:45

    Que bobo esse cara que ficou imitando macaco no vídeo

  • ValSantos79
    06 Dez 2019 às 11:27

    Isso seria o normal .

  • Moacir
    06 Dez 2019 às 08:58

    Tomara que elas não encontre os peões assassinos.

  • carlos araujo
    06 Dez 2019 às 08:57

    celestiana vc é solteira?

  • Zeca
    06 Dez 2019 às 08:22

    Iam participar de uma palestra sobre "o dia das onças" e encontrou elas no caminho? Vá contar essa história de caçador para outro! Essa foto no mínimo é de arquivo.

  • Dora Avent.
    06 Dez 2019 às 08:19

    Que Deus as protejam dos homens maus!

  • Lilia
    06 Dez 2019 às 06:28

    Lindas

Sitevip Internet