Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

Conseguiu HC

Acusado de matar empresário após discussão por farol alto se apresenta e sai pela porta da frente

Foto: Reprodução

Acusado de matar empresário após discussão por farol alto se apresenta e sai pela porta da frente
Maroan Fernandes Haidar Ahmed, acusado de matar Fábio Batista de Jesus, em novembro de 2018, após a vítima reclamar do farol alto do carro, se apresentou à Justiça, em Rondonópolis (215 quilômetros de Cuiabá) na terça-feira (03). Ele estava foragido desde o dia do crime, mas conseguiu um habeas corpus, que permitiu que ele responda ao processo em liberdade.


Leia mais:
Empresário morre baleado após discussão por causa de farol alto de Amarok
 
A defesa alega no pedido que as digitais encontradas nas garrafas de água que estavam no carro que o acusado estaria conduzindo, não seriam as dele. Além disto, elas também não seriam as mesmas que as encontradas no volante.
 
Após analisar o pedido da defesa, a Justiça decidiu concordar com que Maroan respondesse às acusações em liberdade. Ele terá que cumprir medidas restritivas, como o uso de tornozeleira eletrônica.
 
Enquanto esteve foragido, o acusado postou fotos em suas redes sociais. Em uma delas, ele estava em uma praia, enquanto que em outra aparece comendo no restaurante de uma franquia no nordeste.
 
O caso
 
O empresário Fábio Batista da Silva, de 41 anos, foi assassinado em novembro de 2018, em uma loja de conveniência no município de Rondonópolis, após discutir com o dono de uma picape Amarok para que abaixasse o farol do veículo.
 
Testemunhas que estavam com a vítima em uma das mesas relataram que uma Amarok branca parou em frente ao estabelecimento e permaneceu com o farol alto em direção às pessoas. Fábio então se aproximou do veículo pedindo para que abaixasse a intensidade do farol.
 
Houve uma pequena discussão entre eles e quando a vítima estava retornando para sua mesa foi alvejada por um disparo de arma de fogo, desferido pelo condutor da Amarok.
 
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito da vítima.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet