Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Em chapada

Homem que desferiu facada no rosto de companheira é preso em flagrante

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Homem que desferiu facada no rosto de companheira é preso em flagrante
Um homem que tentou matar a companheira com golpe de faca em Chapada dos Guimarães (67 km ao Norte de Cuiabá) foi preso em flagrante pela Polícia Civil, nesta sexta-feira (6). O suspeito, C.G.O. foi autuado em flagrante pelo crime de tentativa de feminicídio.


As investigações iniciaram após a Polícia Civil ser acionada sobre uma mulher machucada, na praça do bairro Vista Alegre. Questionada, a vítima disse que foi agredida pelo companheiro que desferiu um golpe faca em seu rosto próximo aos olhos.

Segundo a assessoria, além do corte profundo no rosto, a vítima estava com hematoma no braço e sentindo muita dor, sendo encaminhada para o hospital local, onde recebeu atendimento. Em checagem no sistema, foi verificado que o agressor é usuário de drogas e possuí várias passagens criminais.

Diante dos fatos, os investigadores da Delegacia de Chapada dos Guimarães foram até o bairro Sol Nascente, onde conseguiram realizar a prisão em flagrante do suspeito.

Após interrogado pelo o delegado, Hércules Batista Gonçalves, o suspeito foi autuado em flagrante por tentativa de feminicídio, com base na Lei Maria da Penha, considerando diversos casos graves com resultado morte de violência doméstica contra a mulher.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet