Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Política MT

Mudança de partido

Misael chega ao PTB como ‘favorito’ para vice de Emanuel e promete esforço para eleger 5 vereadores

Foto: Rogério Florentino Pereira/ OD

Misael chega ao PTB como ‘favorito’ para vice de Emanuel e promete esforço para eleger 5 vereadores
O vereador Misael Galvão, presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, filiou-se na manhã desta sexta-feira (6) ao PTB e já chega na legenda com status de virtual candidato a vice, em possível chapa à reeleição do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB). O parlamentar, no entanto, afirma que seu foco no momento é se reeleger e garantir uma bancada de cerca de cinco vereadores em Cuiabá.

 
Leia também:
Misael se diz focado em gestão e foge de polêmica envolvendo Abílio, prefeito e governador

Recém-filiado, Misael assume também o diretório municipal do partido em Cuiabá. O presidente regional da legenda, ex-prefeito Chico Galindo, defendeu Misael para vice de Emanuel e o deputado federal Emanuelzinho endossou o coro.
 
“Estou recendo essa notícia agora. Fico feliz, ainda mais de onde vem. Do meu deputado, deputado federal mais jovem do Brasil, atuante, que tem grande trabalho prestado como deputado federal, mas o meu foco ainda continua a minha reeleição para vereador”, desconversou.
 
Misael exaltou Galindo e Emanuelzinho e disse que se identifica com a nova legenda. “Estou filiando de coração aberto, de paixão, com apoio da minha família, com apoio do meu grupo político. Estou pronto para ajudar como soldado, ajudar a construir a nossa chapa para vereador e poder, se Deus quiser, dando a minha contribuição como soldado, como militante do PTB, fazer na Câmara municipal de Cuiabá de quatro a cinco vereadores ano que vem”.
 
O ato de filiação foi realizado no Hotel Paiaguás, logo após a eleição do Diretoria Regional e Municipal  da legenda. Segundo o presidente do partido, Chico Galindo, o plano estratégico para a próxima eleição já foi montado e logo será apresentado. “Hoje estamos dando um grande passo no PTB transformando em diretório e com o Misael assumindo o diretório Municipal iremos. Já fizemos um plano estratégico para a próxima eleição para já apresentarmos para a nacional”.
 
Para Emanuelzinho, Misael tem um perfil que se encaixa ao novo partido. “Misael vem para o PTB como um dos vereadores mais votados de Cuiabá, uma força política imensa que tem o perfil popular que o PTB quer implantar com vereadores e prefeitos. A festa hoje é pelo Misael ter um perfil muito parecido com o PTB e integrar nosso quadro ajudando a fortalecer o partido ainda mais”.
 
Também participou da solenidade a ex-deputada federal Cristiane Brasil representando o Presidente Nacional, Roberto Jefferson, prefeito Emanuel Pinheiro, vereador por Várzea Grande Rodrigo Coelho,presidente do MDB Francisco Faiad, vereadores por Cuiabá, Ricardo Saad, Juca do Guaraná, Dilemário Alencar, Toninho de Souza, Vinicyus Hugueney e Orivaldo da Farmácia.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet