Olhar Direto

Quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

Notícias / Cidades

Operações da PM prendem 13 motoristas e atuam outros 69

Da Redação - Fabiana Mendes

08 Dez 2019 - 09:30

Foto: Divulgação - PMMT

Operações da PM prendem 13 motoristas e atuam outros 69
Duas ações de fiscalização de trânsito da Polícia Militar resultaram na prisão de 13 motoristas e na autuação de outros 69, em dois municípios mato-grossenses, entre a noite de sábado (7) e a madrugada deste domingo (8).

Leia mais:
Corpo de jovem desaparecido é encontrado carbonizado em carro

Operação Final prendeu dois motoristas embriagados e autuou outros 48, na avenida Tancredo Neves, no bairro Jardim Aeroporto, em Cáceres (a 219 quilômetros de Cuiabá), na noite de sábado. 
 
A ação começou às 17 horas e terminou por volta das 22h. Neste período, policiais do 6º Batalhão (6º Comando Regional) abordaram 135 pessoas e fiscalizaram 98 veículos, sendo que 19 foram apreendidos. Na ocasião, duas pessoas também foram presas por força de mandado de prisão e uma por direção perigosa.
 
Já em Guarantã do Norte, Operação Vias Seguras apreendeu sete veículos e prendeu onze pessoas, entre a noite de sábado e madrugada de domingo. A ação resultou em 16 autos de infração, sendo nove por dirigir sob influência de álcool. Também foram recolhidas 12 carteiras de motoristas e quatro documentos de veículos.

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Vixi
    09 Dez 2019 às 11:28

    Vixi, se a polícia fizer esse tipo de operação nessas zonas rurais e assentamentos, vão sobrar poucos veículos.

  • Gumercindo do Dom Aquino
    08 Dez 2019 às 11:54

    Ontem a noite com muita chuva eu verifiquei diversos veículos trafegando sem nenhuma iluminação inclsicectrazeura. Os faróis e lanternas estavam apagados literalmente. Alguns puxando carretas de lanches tipo trailer. Onde está a nossa fiscalização???? Aqui virou bagunça mesmo até parece uma terra abandonada. Acordem senhores gestores !!!!

Sitevip Internet