Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

FLAGRANTE

PM impede roubo a motorista de aplicativo e prende seis em Várzea Grande

Foto: Divulgação - PMMT

PM impede roubo a motorista de aplicativo e prende seis em Várzea Grande
A Polícia Militar impediu o roubo a um motorista de aplicativo, na tarde de sábado (7), no Centro de Várzea Grande. Seis pessoas, alguns menores de idade, foram detidos em flagrante.


Leia mais:
Homem é detido por calote de R$ 2 mil com prostituta, motel e motorista de aplicativo em Cuiabá

Segundo informações da PM, uma equipe fazia rondas pela avenida Ulisses Pompeo de Campos, quando avistou um Voyage preto, com quatro ocupantes, que foram abordados. Em revista pessoal, o condutor disse que estava trabalhando por meio de um aplicativo de corridas e que os demais ocupantes eram clientes.
 
No interior do carro, os policiais encontraram um pedaço de cano PVC enrolado com fita isolante, para ficar semelhante a uma arma de fogo. Os ocupantes disseram que teriam contratado o motorista para levá-los nas proximidades de um colégio, onde iriam roubar o carro. Confessaram também que o veículo seria levado para uma casa no bairro Nossa Senhora da Guia.

Diante dos fatos, a PM seguiu até a residência informada, onde localizou duas mulheres e um homem. Uma das mulheres disse que iria ganhar uma certa quantidade de droga para esconder o carro em sua casa. Diante dos fatos, todos os envolvidos foram encaminhados à Central de Flagrantes para as devidas providências.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet