Olhar Direto

Quarta-feira, 08 de abril de 2020

Notícias / Cidades

Homem de 56 anos é preso por espancar e tentar estuprar filha

Da Redação - Fabiana Mendes

08 Dez 2019 - 16:35

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Homem de 56 anos é preso por espancar e tentar estuprar filha
Um homem de 56 anos identificado como E.N.K. foi preso em flagrante por suspeita de espancar e tentar estuprar a filha, de 32 anos, na manhã de domingo (8), em General Carneiro (a 455 quilômetros de Cuiabá).

Leia mais:
Carreta carregada de algodão pega fogo na Serra de São Vicente e interdita rodovia

Segundo informações da Polícia Militar, o núcleo de General Carneiro já tinha informações que no dia anterior, o homem teria agredido a filha diversas vezes, inclusive teria deixado hematomas pelo seu corpo. Além disso, ele teria tentado estuprar a mulher. 

Diante das informações recebidas, os policiais iniciaram rondas pelo município. Durante o patrulhamento, ao passarem pelas proximidades da residência do suspeito, a vítima foi ao encontro da viatura e informou que o suspeito se encontrava no interior de sua residência.

Diante das informações recebidas, os policiais adentraram a residência onde encontraram o suspeito que aparentemente estava sob efeito de bebida alcoólica. Ele foi detido em flagrante  e entregue na Delegacia de Polícia para as devidas providências.

4 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Jorge Amaro
    09 Dez 2019 às 16:26

    Agora tudo que acontece com as mulheres é estrupo....tem que ver isso direito

  • Antônio
    09 Dez 2019 às 14:47

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Crítico, tente estudar antes de falar
    09 Dez 2019 às 12:29

    Antes de sair falando o que pensa, tente ao menos estudar a legislação penal. Pra, digamos assim, não fale tolices e desnecessidades.

  • Critico
    08 Dez 2019 às 23:32

    Adentraram na residência SEM AUTORIZAÇÃO JUDICIAL? Só fazem isso na casa de pobre, fosse na casa de rico, bem aí a coisa era mais embaixo.

Sitevip Internet