Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Cuiabá

Jovem de 20 anos é baleado em casa de festas após briga generalizada; dono nega

Foto: Reprodução/Ilustração

Jovem de 20 anos é baleado em casa de festas após briga generalizada; dono nega
Hiago Douglas Moraes Dourado, 20 anos, foi baleado no último domingo (08), após uma briga generalizada em uma casa de festas. Ferida, a vítima foi levada até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Pascoal Ramos, onde acabou atendida. Lá, o rapaz não soube dizer quem seria o autor do disparo. O proprietário do local negou que o fato tenha ocorrido.


Leia mais:
Homem é atingido por três tiros na frente do filho de cinco anos
 
Segundo as informações do boletim de ocorrências, a Polícia Militar foi acionada para seguir até a UPA, onde o jovem estava sendo atendido. Lá, Hiago relatou que estava em um local conhecido como ‘Casarão’, no bairro Pedra 90, quando aconteceu uma briga generalizada.
 
Em meio a isto, houve um disparo de arma de fogo, que atingiu o braço do jovem. Sendo assim, ele foi levado para a UPA, onde recebeu atendimento. A vítima foi medicada e liberada posteriormente.
 
O ferimento, conforme os médicos, teria sido superficial. O caso foi registrado na Central de Flagrantes e é investigado pela Polícia Civil.

Ao Olhar Direto ,o proprietário do Casarão, identicado como 'Bino', disse que não houve disparo de arma de fogo na festa. "O que aconteceu foi uma briga entre marido e mulher. O cara foi retirada, depois voltou, pulou o muro, até se machucou um pouco. A Polícia Militar foi chamada e ele foi foi detido resistência".
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet