Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

MT-251

Blitz da Lei Seca autua sete motoristas e apreende três veículos em 40 minutos

Foto: Divulgação - PMMT

Blitz da Lei Seca autua sete motoristas e apreende três veículos em 40 minutos
A 36ª edição da Blitz da Lei Seca resultou na autuação de sete motoristas e na apreensão de três veículos, no km 4 da MT-251, sentido a Cuiabá, na tarde de domingo (8). A fiscalização teve de ser encerrada antes do horário previsto por conta da chuva. Nenhum motorista foi preso. 


Leia mais:
Deletran reforça blitzes da Lei Seca antes e durante festas de fim de ano

As abordagens começaram às 16h30 e terminaram às 17h10. Ao todo, 28 pessoas foram submetidas ao teste de alcoolemia. Das sete infrações, duas foram por embriaguez e uma por dirigir veículo sem estar licenciado. Três veículos, sendo dois carros e uma motocicleta foram apreendidas.

Em 2019, foram realizadas 36 operações Lei Seca em Mato Grosso, contemplando os municípios de Cuiabá, Várzea Grande, Cáceres, Rondonópolis e Campo Novo do Parecis. Foram 161 presas por dirigir bêbadas, 436 CNHs recolhidas, 368 documentos de veículos recolhidos, 857 veículos removidos, 438 pessoas dirigindo embriagadas.

A operação Lei Seca é coordenada pelo Gabinete de Gestão Integrada (GGI-e) da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT) e conta com a participação do Batalhão de Trânsito Urbano e Rodoviário (BPMTRAN) da Polícia Militar (PM-MT); Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran) da Polícia Judiciária Civil (PJC-MT); e Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT). Nesta edição, contou ainda com a Guarda Municipal de Várzea Grande; Polícia Rodoviária Federal (PRF), Sistema Penitenciário e Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet