Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

VIA INTERDITADA

Durante chuva, ônibus pega fogo próximo ao Morro da Luz e assusta passageiros; veja fotos e vídeo

10 Dez 2019 - 14:50

Da Redação - José Lucas Salvani / Da Reportagem Local - Rogério Florentino

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Durante chuva, ônibus pega fogo próximo ao Morro da Luz e assusta passageiros;  veja fotos e vídeo
Durante a chuva desta terça-feira (10), um ônibus da linha 517, do Expresso Caribus, pegou fogo próximo ao Morro da Luz, na Rua Bernardo Antônio de Oliveira Neto, em Cuiabá. As informações iniciais apontam que os passageiros conseguiram sair do veículo e não houve qualquer ferido. O fogo já foi contido pelo Corpo de Bombeiros de Mato Grosso e a via foi interditada por medida de segurança.


Leia mais:
Chuva rápida alaga Prainha e causa transtornos no Centro de Cuiabá; veja vídeos​

Um representante da empresa esteve no local para dar assistência, mas preferiu não informar ao Olhar Direto o número de passageiros que estavam no veículo quando começou o incêndio. Como mostram as imagens e vídeo, o fogo alastrou completamente destruíndo a parte interna. Somente algumas partes externas não foram atingidas.

A Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) também esteve no local para auxiliar na interdição da Avenida Coronel Escolástico. A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) deve ser acionada para comparecer no local e apurar as causas do incêndio.
 


Chuva rápida

Ainda no início da tarde desta terça-feira, uma chuva forte, porém rápida, surpreendeu os moradores de Cuiabá. A avenida Tenente Coronel Duarte, popularmente conhecida como Prainha, ficou completamente alagada e causou transtornos aos populares. Conforme a previsão do Clima Tempo, o volume de chuva estimado para a Capital era de 20 milímetros.

Atualizada às 15:29.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet