Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Dilveryman

Operação cumpre 24 mandados contra quadrilha que fazia 'disque entrega' de droga em Cuiabá

Operação cumpre 24 mandados contra quadrilha que fazia 'disque entrega' de droga em Cuiabá
A Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), da Polícia Judiciária Civil, deflagrou, na manhã desta quarta-feira (11), a operação “Deliveryman”, com objetivo de dar cumprimento a 24 ordens judiciais, entre mandados de busca e apreensão e de prisão, relacionados à venda de drogas, na modalidade “disque entrega”.


Leia mais:
Polícia Federal cumpre 15 mandados contra servidores públicos que receberam propina da JBS

As ordens judiciais, sendo oito de prisão e 16 de busca e apreensão, foram expedidas pela 13ª Vara Especializada de Delitos Tóxicos de Cuiabá e são cumpridas nas cidades de Cuiabá e Várzea Grande, visando a desarticulação do grupo envolvido com o esquema.

A ação conta com a participação de 64 policiais civis da DRE, Gerência Estadual de Polinter e Capturas (Gepol) e Gerência de Operações Especiais (GOE).

As investigações iniciaram no mês de junho deste ano, após análise de denúncias sobre a comercialização de entorpecentes em sistema “delivery”, quando o usuário solicita a substância por telefone e recebe no local combinado para entrega.

Até o momento, o nome dos oito presos não foi informado pela Polícia Civil. Detalhes devem ser repassados até o fim da manhã. A ação é comandada pelos delegados Vitor Hugo Bruzulato Teixeira e Wilson Cibusky. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet