Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

Outro

Em menos de 24 horas, mais um ônibus pega fogo na grande Cuiabá; veja vídeo

Foto: Reprodução

Em menos de 24 horas, mais um ônibus pega fogo na grande Cuiabá;  veja vídeo
Um ônibus que atende ao transporte coletivo em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá) pegou fogo, na manhã desta quarta-feira (11), na avenida Couto Magalhães. Até o momento, não há informações sobre feridos. O local foi isolado pela Polícia Militar.


Leia mais:
Durante chuva, ônibus pega fogo próximo ao Morro da Luz e assusta passageiros; veja fotos e vídeo

Um vídeo mostra o coletivo sendo consumido pelas chamas, que chegam a uma altura de quase cinco metros de altura. Segundo a testemunha que gravou as imagens, o fato ocorreu em frente ao Banco do Brasil.



Até o momento, não há informações sobre feridos. Segundo a Polícia Militar, que visualizou a situação, o Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas. A princípio, uma falha mecânica teria dado início às chamas. Atos criminosos foram descartados.



Na última terça-feira (10), em meio a chuva que caiu sobre Cuiabá, um ônibus da linha 517, do Expresso Caribus, pegou fogo próximo ao Morro da Luz, na Rua Bernardo Antônio de Oliveira Neto, em Cuiabá. As informações iniciais apontam que os passageiros conseguiram sair do veículo e não houve qualquer ferido.

O fogo foi contido pelo Corpo de Bombeiros de Mato Grosso e a via foi interditada por medida de segurança.

Como mostram as imagens e vídeo, o fogo alastrou completamente destruíndo a parte interna. Somente algumas partes externas não foram atingidas.

A Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) também esteve no local para auxiliar na interdição da Avenida Coronel Escolástico. A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) deve apontar as causas do incêndio.


A assessoria da Associação Matogrossense dos Transportadores Urbanos (MTU)
informou que "o ônibus que pegou fogo na Avenida Couto Magalhães é da Linha 956 - Jardim Esmeralda - Terminal André Maggi". Segundo a assessoria, o fogo começou no motor, haviam poucos passageiros e todos desceram. O motorista tentou apagar o fogo mas não conseguiu. Será feita uma perícia para analisar a falha mecânica  no motor.

Atualizada às 11h35 e 15h
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet