Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

TINHA MEDIDA PROTETIVA

Preso homem que atropelou ex-companheira por não aceitar fim de relação

Foto: Gilvan Melo / Gazeta FM / Montagem Olhar Direto

Mulher de 29 anos sofreu vários ferimentos

Mulher de 29 anos sofreu vários ferimentos

Um homem, identificado como Carlos Aparecido Silvério, de 31 anos, foi preso nesta terça-feira (10), após atropelar sua ex, Suzana Silva, de 29 anos, após ela deixar os dois filhos na escola, em Tangará da Serra (a 241 km de Cuiabá). O homem não teria aceitado o fim do relacionamento de 13 anos dos dois. O atropelamento aconteceu na segunda-feira (9).


Leia mais:
Ciclista morre ao ser atropelado por Corolla em rodovia; motorista fugiu

A vítima teria percebido que estava sendo seguida pelo ex-marido a caminho da escola. Ela ligou para a mãe, que conversou com o suspeito e acompanhou a filha. O suspeito afirmou que não iria fazer nada com ela e que não havia necessidade de acionar a polícia. A vítima acreditou nele e não acionou as forças de segurança, além de estar com medo dele fazer algo caso acionasse.

Todavia, ao deixar as crianças na escola, o suspeito continuou perseguindo-a até que em determinado momento jogou seu veículo, uma Parati, contra a mulher, que pilotava uma motocicleta Biz. Ela caiu, teve diversos ferimentos na cabeça e precisou ser socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O suspeito conseguiu fugir sem dar apoio médico, mas foi preso na tarde desta terça-feira, ao ir prestar depoimento na delegacia de polícia de Tangará da Serra. A vítima já possuía medida protetiva contra ele, que a agrediu uma vez. O caso será investigado.

Confirmações de Bem Notícias e Agora Mato Grosso.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet