Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

Comparsa detido

Criminoso é morto em confronto com a polícia após tentar assaltar empresa

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Criminoso é morto em confronto com a polícia após tentar assaltar empresa
Um homem de 27 anos, identificado como Lucas Pereira, foi morto após entrar em confronto com a Polícia Militar, na última quarta-feira (11), em Sorriso (420 quilômetros de Cuiabá). O criminoso teria apontado arma aos PMs que atendiam a ocorrência. O comparsa dele acabou sendo capturado.


Leia mais:
Policial Civil é baleado no púbis pela esposa após briga por mensagens no celular
 
Segundo consta, a Polícia Militar recebeu informações de que uma empresa cerealista, situada no Industrial Nova Prata, havia sido assaltada por dois bandidos armados que teriam fugido em uma motocicleta vermelha.
 
Durante rondas, os bandidos foram encontrados em um posto e combustíveis, na MT-242. Na tentativa de fugir, os dois ocupantes da motocicleta caíram. Lucas levantou-se e ainda tentou fugir, atravessando a BR-163 através e uma passarela.
 
Porém, o homem caiu da motocicleta mais uma vez. Durante a sua abordagem, ele teria apontado a arma de fogo na direção dos policiais, que efetuaram disparos contra ele, que chegou a ser socorrido, mas foi a óbito no Hospital Regional de Sorriso.
 
Guilherme Batista da silva, 20 anos, que caiu da motocicleta na primeira vez acabou detido pela Polícia Militar.
 
Os dois criminosos possuem passagens pela polícia. Com a dup0la, foram encontradas duas armas de fogo, quatro celulares das vítimas e R$ 396 em espécie.

O corpo de Lucas foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. (Com informações do Portal Sorriso)
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet