Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

BR-070

Trio faz família de refém, rouba caminhonete e acaba preso após bater em árvore

Trio faz família de refém, rouba caminhonete e acaba preso após bater em árvore
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um trio, identificado como R.C.L., G.G.A.B. e L.G.C., por fazer uma família de refém e roubar uma caminhonete L200 Triton na noite de quarta-feira (11), em Barra do Garças (a 520 km de Cuiabá). O trio fugiu por 36 km até que bateu em um coqueiro na BR-070 em Primavera do Leste (a 243 km de Cuiabá), momento em que aconteceu a prisão.


Leia mais:
Criminoso é morto em confronto com a polícia após tentar assaltar empresa

De acordo com informações da PRF, a família foi quem acionou a Polícia Militar. A família ficou amarrada em casa, mas conseguiu se soltar. Não há informações quanto ao número de familiares ou se alguém ficou ferido.

A equipe da PRF foi acionada para interceptar o trio que já havia furado um bloqueio da Polícia Militar em General Carneiro. Já em Primavera do Leste, os suspeitos também não obedeceram a ordem de parada dos agentes federais. Em consequência, a PRF perseguiu os três pela rodovia BR-070.

A perseguição teve percurso de 36 km e motorista, R.C.L., atingiu mais de 200 km/h, jogando outros veículos para fora da pista. A perseguição só teve fim quando o veículo entrou na Avenida Belo Horizonte e bateu em um coqueiro.

Após a colisão, o trio foi preso. Em revista na caminhonete, foram encontrados dois revólveres, um calibre 32 com seis munições e outro calibre 38 com cinco munições. O trio foi encaminhado para a Polícia Judiciária Civil (PJC) de Primavera do Leste.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet