Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Dois criminosos

Empresária tem carro roubado duas vezes em menos de 24 horas na grande Cuiabá; vídeo

Foto: Reprodução

Empresária tem carro roubado duas vezes em menos de 24 horas na grande Cuiabá;  vídeo
Uma empresária teve o mesmo carro roubado duas vezes em menos de 24 horas. O fato aconteceu no bairro Planalto Ipiranga, em Várzea Grande, na quinta-feira (11). O veículo dela foi levado, pela primeira vez, quando saia de casa. Depois, após ser recuperado, foi a vez do namorado ser abordado. Desta vez, o automóvel não foi recuperado.


Leia mais:
Trio faz família de refém, rouba caminhonete e acaba preso após bater em árvore
 
A mulher saia de casa, quando foi abordada pelos criminosos, que chegaram em uma motocicleta. Um dos bandidos desceu, bateu no vidro e anunciou o assalto. A vítima se assustou e ainda deu ré no veículo, mas posteriormente entregou o automóvel.
 
Em seguida, o criminoso pegou os pertences pessoais da vítima e fugiu levando o carro e R$ 3 mil. Horas depois, a Polícia Militar conseguiu localizar o carro, que foi deixado no estacionamento de um supermercado, possivelmente para ‘esfriá-lo’.

 

A vítima foi até o local com o namorado, pegou o veículo e foi embora. Porém, quando o homem saiu para almoçar, os bandidos voltaram e levaram o carro que ficou parado no local. Até o momento, o automóvel (Fiat Strada branco, placas NUB-5812) não foi encontrado.

Segundo dados da Polícia Civil, de 1º de janeiro a 31 de outubro deste ano, foram registrados 256 roubos de automóveis em Várzea Grande. O número é inferior ao mesmo período do ano passado, quando foram 302.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet