Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

longo histórico

Com 7 passagens, reeducando solta algemas com clip de papel e tenta fugir de fórum

Foto: Reprodução - Juína News

Com 7 passagens, reeducando solta algemas com clip de papel e tenta fugir de fórum
Um reeducando, identificado como Jeferson de Paula Américo, de 27 anos, soltou as algemas da mão e pés com um clip de papel e tentou fugir do fórum da comarca de Juína, na tarde desta quarta-feira (11). De acordo um agente penitenciário, Johney Renan da Cunha Torzeshe, a tentativa de fuga aconteceu quando ele e um colega de trabalho faziam varredura na cela em que o detento ficaria.


Leia mais:
Empresária tem carro roubado duas vezes em menos de 24 horas na grande Cuiabá; vídeo

O clip de papel utilizado para soltar as algemas foi adquirido por meio de um outro detento, que não teve seu nome divulgado. Ele teria conseguido o objeto durante as aulas que participava no Centro de Detenção Provisória (CDP). Jeferson ficou com o objeto na boca até perceber uma oportunidade para empreender a fuga.

Os agentes penitenciários solicitaram apoio da PM para localizá-lo. Ele foi visto saindo de uma residência na Rua Porto Alegre, no bairro Módulo 03. Dada a voz de prisão, ele foi levado ao fórum e depois para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Ele precisou pular a grade de ferro que cerca o fórum e feriu sua mão, em consequência. 

Jeferson tem sete passagens por crimes de tráfico de drogas, furto, receptação, estupro de vulnerável. Ele está preso desde junho de 2018, quando roubou um celular de uma mulher em um salão de beleza.

Com informações de Juína News.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet