Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

OUTRO TEVE FRATURA

Preso quinto envolvido em ritual de espancamento e afogamento que matou uma pessoa

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Preso quinto envolvido em ritual de espancamento e afogamento que matou uma pessoa
A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), da Polícia Judiciária Civil (PJC), prendeu o quinto envolvido, identificado como Jonas Ferreira da Rosa, o “Joninha”, em um ritual de espancamento e afogamento que matou uma pessoa, identificada como Weslley da Silva Natividade, conhecido como “Feio” ou “Cara de Bode”. O crime aconteceu no dia 24 de janeiro de 2019, enquanto o mandado de prisão foi cumprido nesta sexta-feira (13).


Leia mais:
Crânio humano que seria usado em ritual de magia negra é encontrado em Cuiabá

O crime aconteceu às margens de um rio no bairro Jardim Imperial II, em Cuiabá. As investigações, coordenadas pelo delegado Caio Fernando Alvares de Albuquerque, revelaram que "Joninha", junto a outros seis indivíduos estariam envolvidos no ritual. Além de Weslley, E.A.S. também foi uma das vítimas, mas conseguiu sobreviver e teve fratura exposta em uma das pernas.

O inquérito policial fora concluído com o indiciamento de sete pessoas por duplo homicídio (consumado e tentado) qualificados pelo motivo torpe, mediante crueldade e recurso que impossibilitou a defesa, e integração de organização criminosa. Entre os sete, cinco já foram presos, os demais seguem foragidos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet