Olhar Direto

Quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

Notícias / Cidades

Mulher é presa após ir a casa de ex-marido e tentar matá-lo com faca

Da Redação - Carlos Gustavo Dorileo

15 Dez 2019 - 09:49

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Mulher é presa após ir a casa de ex-marido e tentar matá-lo com faca
Uma mulher foi presa pela Polícia Militar após ir até a casa de seu ex-marido no bairro Residencial Coxipó e tentar mata-lo usando uma faca neste sábado (14). A moça, que aparentemente estava embriagada foi encontrada pelos militares danificando o carro da vítima.

Leia também
Motociclista morre após ser atropelado por carreta na BR-070


A PM foi acionada pelo homem, que denunciou que sua ex estava tentando entrar na sua casa para mata-lo com uma faca na mão. Uma equipe policial foi até o endereço e encontrou a mulher, que estava usando a faca para quebrar o veículo estacionado em frente da residência.

A moça, que apresentava sinais de embriagues precisou ser contida pelos policiais, que a encaminharam junto com o ex-marido para prestarem esclarecimentos na Delegacia de Polícia.

O delegado plantonista autuou a mulher que não teve o nome revelado nos crimes de dano e ameaça. Ela permaneceu detida e deve passar por uma audiência de custódia no Fórum de Cuiabá neste domingo (14).

Durante seu interrogatório, ela não contou o motivo de ir até a casa do ex-marido e o ameaçar de morte. O caso está sendo apurado.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Isaias Ramos
    16 Dez 2019 às 08:16

    Se o agressor é do sexo masculino, tá ferrado.

Sitevip Internet