Olhar Direto

Sábado, 18 de janeiro de 2020

Notícias / Cidades

Após mais de 5 horas de fuga em rio, homem de cueca é preso por esfaquear irmão e chefe

Da Redação - Carlos Gustavo Dorileo

15 Dez 2019 - 16:14

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Após mais de 5 horas de fuga em rio, homem de cueca é preso por esfaquear irmão e chefe
Um homem de 34 anos apontado como o principal suspeito de ter esfaqueado seu irmão e seu chefe com um facão, foi preso pela Polícia Militar após mais de cinco horas de fuga em um rio na cidade de Peixoto de Azevedo (670 km de Cuiabá), na noite deste sábado (14). O rapaz, segundo a PM estava usando apenas cueca.

Leia também
Jovem acusado de tentar atropelar pessoas tem carro incendiado e é espancado


A PM foi acionada pelo proprietário de uma balsa no Rio Peixoto, que comunicou que o suspeito Wagno Sabino da Silva havia esfaqueado o gerente e o irmão, com que ele trabalhava.

O rapaz ainda pegou a balsa e sumiu com ela no rio, segundo a denúncia. Uma equipe da PM, usando um barco, saiu a procura do rapaz, que foi localizado em outra embarcação, mas conseguiu fugir entrando na mata.

As buscas continuaram até que o homem foi localizado com a ajuda de sua mãe, que ajudou a PM a prendê-lo. Usando somente cueca e bastante ferido, devido a fuga, o rapaz recebeu voz de prisão e ainda tentou subornar os militares oferecendo seis gramas de outro.

Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia do município, onde foi identificado dois mandados de prisão em seu desfavor.

A Polícia Civil também informou que o suspeito tem várias passagens criminais.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet