Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Suspeito fugiu

Psicólogo é assassinado com tiro de espingarda no peito após brigar com comerciante

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto/Reprodução

Psicólogo é assassinado com tiro de espingarda no peito após brigar com comerciante
O psicólogo Roosevelt Leite Souza, de 45 anos, foi executado com um tiro de espingarda na noite do último domingo (15), em um estabelecimento comercial, na avenida Domingos Martins, no centro de Marcelândia (641 quilômetros de Cuiabá). A vítima teria ido fazer compras em um estabelecimento comercial, quando se desentendeu com o proprietário e o filho dele.


Leia mais:
Jovem acusado de tentar atropelar pessoas tem carro incendiado e é espancado
 
Segundo as informações da Polícia Militar, a esposa da vítima contou que o psicólogo foi até o comércio para fazer compras, porém, teria se desentendido com o proprietário. Roosevelt teria empurrado o homem e dado uma cabeçada nele.
 
Depois disto, os dois começaram a trocar socos e ameaças. Ela conseguiu levar o marido para casa, porém, ele voltou ao local e retomou a discussão. O proprietário do estabelecimento comercial então pegou uma espingarda e disparou contra o peito do psicólogo.
 
Após o crime, o suspeito fugiu em um Ford Ka. Foram realizadas buscas pela região, mas o criminoso não foi encontrado. Roosevelt chegou a ser socorrido, mas já chegou sem vida a unidade de saúde da cidade.
 
Roosevelt Leite trabalhava como psicólogo no Fórum de Marcelândia. O corpo ele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Sinop. O caso é investigado pela Polícia Civil. (Com informações do Só Notícias)
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet