Olhar Direto

Notícias / Cidades

Menina de 6 anos tem couro cabeludo arrancado em acidente com trator e precisa de transplante; saiba como ajudar

Da Redação - José Lucas Salvani

23 Dez 2019 - 15:30

Foto: Reprodução

Menina de 6 anos tem couro cabeludo arrancado em acidente com trator e precisa de transplante; saiba como ajudar
Uma menina de 6 anos, Jéssika Pinheiro Pereira, teve o seu cabelo arrancado durante um acidente com um trator na última terça-feira (17) e agora precisa de um transplante capilar. Nesta segunda-feira (23), ela está passando por uma cirurgia que está fazendo o transplante da pele de sua perna para a cabeça. Uma vaquinha foi criada para arcar os custos.

Leia mais:
Amigos criam vaquinha online para ajudar estudante de medicina com doença rara; veja como ajudar

De acordo com sua irmã, Suelen Bruna de Oliveira Pereira, ao Olhar Direto, o acidente aconteceu na cidade onde os pais moram, em Nova Maringá (a 370 km de Cuiabá). O pai ligou o trator e a criança estava atrás, o que fez com que o compressor puxasse ela pelo cabelo e tivesse os fios arrancados. No dia, ela perdeu muito sangue, mas não corre qualquer risco de vida.

Ela foi encaminhada para um hospital em Sorriso (a 398 km de Cuiabá) e depois transferia para o Pronto Socorro de Cuiabá, onde está internada desde o dia 18 de dezembro. Nesta segunda-feira, ela está fazendo uma cirurgia para tirar a pele da perna e implantar para a cabeça. Desta forma, será possível realizar o transplante capilar.

“Ela está bem. Ela é muito forte. Ela não corre risco algum. Graças a Deus. A única coisa que a gente está orando e pedindo a Deus é quanto a cirurgia de hoje”, conta.

A família de Jéssika não tem condições para arcar com um transplante e precisa de ajuda. Quem tiver condições financeiras e puder ajudar, basta clicar aqui. Caso não consiga pela vaquinha, pode entrar em contato pelo número 65 99350-7919 e falar com a Suelen. Também é possível depositar diretamente na conta abaixo.

Caixa Econômica Federal
Agência: 1569
Operação: 013
Conta: 00061239-0

5 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Ana Paula Ramos
    05 Jul 2020 às 10:29

    Deus quiser ela vai sair dessa! Ela é uma guerreirinha!

  • Eliete bruna de oliveira
    25 Dez 2019 às 09:02

    Janina gusmao cobri pode ser q cobre mas pra ela consegui essa cirurgia ela vai ter uns 50 anos ai nem precisa mas Se vc nao vai ajuda nem comenta O que vc acha ou nao acha

  • Janinha Gusmão
    24 Dez 2019 às 20:45

    SUS cobre. Não precisa de vakinha virtual.

  • Juscelino Alves Ferreira
    23 Dez 2019 às 20:37

    Essa criança está mesma no ps próximo a sta casa, sou técnico em enfermagem lá e hoje ela ficou sob meus cuidados e da equipe! Ela e família precisam de ajuda!

  • Daniel
    23 Dez 2019 às 16:23

    Muito bom

Sitevip Internet