Olhar Direto

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Cidades

​ANGÚSTIA

Mãe de menino desaparecido há dois meses faz apelo para ter filho de volta

Foto: Reprodução

Mãe de menino desaparecido há dois meses faz apelo para ter filho de volta
Anelice da Silva Gomes, mãe do pequeno Samuel Victor da Silva Gomes Carvalho, de seis anos, utilizou seu perfil no Facebook para fazer um apelo, na véspera de Natal, para ter o filho devolvido. O menino desapareceu no dia 20 de outubro deste ano em Rondonópolis (a 216 km de Cuiabá), após sair para brincar na rua.

 
Leia mais:
Família procura criança de seis anos que desapareceu após sair para brincar
 
“É com muita tristeza que venho fazer um apelo pra quem esteja segurando meu menino, que pelo o amor de Deus amoleça o coração pra que devolva o Samuel, dá essa alegria pra gente nessa véspera de Natal, por favor. Já não temos mais forças, quem fez isso levou toda nossa alegria, nossos corações aqui está um bagaço moído de tanta dor e sofrimento. O Natal, data de passar com a família toda reunida, com alegria e a nossa, se o Samuel não chegar não teremos felicidade”, desabafou a mãe.
 
O desaparecimento ocorreu no último dia 20 de outubro. O garoto estaria brincando na rua com alguns amigos, mas a avó teria buscado o neto para que ele almoçasse. Ele comeu e pediu para brincar novamente, mas sua mãe não deixou.
 
Por volta das 14 horas, ele pulou o portão da casa, que estava trancado, para ir brincar. Desde então, não foi mais visto. A mãe não acredita que o filho tenha fugido, pois segundo ela, ele não consegue dormir sem a presença da avó. Quando sumiu, Samuel vestia apenas uma bermuda jeans.
 
“Já não sabemos o que fazer, dói muito essa falta de notícia, essa falta de pista, por favor quem esteja com ele coloca Deus em seu coração, tenha compaixão devolva Samuel pra gente, tenha amor ao próximo, nos entregue ele, tiraram ele da gente, tirou toda nossa alegria, da a alegria dele voltar para casa e conhecer a irmã dele, deixa a gente ter a tranquilidade de volta porque isso virou um tormento pra nossa família, por favor pelo o amor de Deus”, pediu Anelice.
 
A família de Samuel foi vítima de alguns golpistas que pediram resgate. Em um dos casos os criminosos pediram R$ 20 mil pelo resgate do menino e em outro, no qual pediram R$ 700, ainda enviaram uma foto de uma criança sem um pedaço da orelha, para tentar convencer a mãe que seria Samuel.
 
A polícia fez buscas por Samuel, mas não encontrou nada. Os pedidos de resgate também foram investigados. Quem tiver informações sobre o paradeiro de Samuel pode entrar em contato através dos seguintes telefones: (66) 99688-3839 (mãe) / (66) 3423-1754 / 3422-3800 (Delegacia).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet