Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Esportes

AGUARDA JUSTIÇA

Após especulações, Operário de Várzea Grande confirma contratação do goleiro Bruno

Foto: Alexandre Guzanshe/ EM/ D.A Pres

Após especulações, Operário de Várzea Grande confirma contratação do goleiro Bruno
O Clube Esportivo Operário Várzea-Grandense confirmou ao Olhar Direto que está negociando a contratação do goleiro Bruno Fernandes, que já foi condenado a mais de 20 anos de prisão pelo sequestro, assassinato e ocultação do cadáver de Eliza Samudio. Anteriormente, circulou a informação de que os trâmites estariam sendo feitos pelo Cuiabá Esporte Clube, o que foi negado logo depois.


Leia mais:
Cuiabá Esporte Clube nega que estaria negociando contrato com goleiro Bruno


O supervisor de futebol André Xela disse, ao Olhar Direto, que Bruno será ressocializado. "Ele já está no semiaberto, precisa de um emprego. A gente acabou fazendo a proposta para ele, estamos só esperando a Justiça de Minas Gerais fazer a liberação, para podermos assinar o contrato", afirmou. 

Em 2017, após deixar o presídio, Bruno atuou no Boa Esporte Clube. Entretanto, teve a decisão que concedia liberdade revogada pelo Supremo Tribunal Federal. "É um clube parceiro nosso, as diretorias são as mesmas", acrescentou André Xela.

Caso volte aos gramados, ele deverá jogar no campeonato Mato-Grossense, Copa do Brasil, Copa Verde e a Série D.

Bruno ficou nove anos preso pela morte de Eliza Samudio e deixou a prisão em julho de 2019, após conseguir na Justiça a progressão de regime para o semiaberto. Em agosto de 2019 ele assinou contrato com o Poços de Caldas F.C., porém deixou o clube dois meses depois.

Sites nacionais haviam divulgado que o goleiro Bruno estaria agora negociando com alguns times, inclusive um de Mato Grosso. O Cuiabá Esporte Clube divulgou uma nota em seu perfil no Instagram desmentindo a situação. Conforme o supervisor de futebol, as negociações sempre ocorreram com o clube de Várzea Grande. 

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet