Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

EM VG

Homem é preso após ameaçar matar criança de 4 anos com faca e roubar vítimas em ponto de ônibus

Foto: Reprodução

Homem é preso após ameaçar matar criança de 4 anos com faca e roubar vítimas em ponto de ônibus
Um homem de 28 anos, identificado como H.A.D., foi preso na noite deste sábado (4) após roubar uma mulher e um adolescente de 17 anos em um ponto de ônibus na região do Jardim Aeroporto, em Várzea Grande. Uma das vítimas estava com uma criança de quatro anos e o suspeito teria ameaçado matar a o menino com uma faca.

 
Leia mais:
Jovem agride namorada com golpe de facão e ameaça a própria mãe de morte
 
De acordo com informações da Polícia Militar, uma equipe fazia rondas pela Avenida João Ponce de Arruda, nas proximidades do Aeroporto Internacional Marechal Rondon, quando foi informada por populares que um roubo estaria acontecendo em um ponto de ônibus que fica em frente a uma farmácia.
 
Ao chegar ao local os policiais encontraram as vítimas bastante nervosas e em desespero, indicando a direção por onde o suspeito tinha fugido. Ele foi detido nas proximidades do Posto Zero Km e após revista foram encontrada uma faca e um aparelho de celular.
 
As vítimas relataram que estavam no ponto de ônibus quando foram surpreendidas pelo suspeito em uma bicicleta e em posse de uma faca. Ele anunciou o roubo, mas uma das vítimas disse que não tinha nada. O homem então teria apontado a faca para o menino de quatro anos, dizendo que iria matar a criança se a mulher não passasse o celular.
 
O adolescente, sobrinho da mulher, então teria entregue seu celular ao suspeito, que após pegá-lo tentou fugir. A vítima que teve o celular roubado então teria corrido atrás do homem e conseguiu derrubá-lo da bicicleta, mas o suspeito pegou novamente a faca e o celular e ameaçou o adolescente. O rapaz então começou a gritar por socorro, até que a polícia chegou e conseguiu deter o bandido.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet