Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

Outra vez

Criminosos furtam televisão de 50 polegadas da Estação Bispo; segundo ataque em uma semana

Foto: Luiz Alves

Criminosos furtam televisão de 50 polegadas da Estação Bispo; segundo ataque em uma semana
Criminosos invadiram a Estação Bispo, localizada na avenida Tenente Coronel Duarte (Prainha), em Cuiabá, na madrugada desta quarta-feira (08) e furtaram um televisor de 50 polegadas, que serve para informar os passageiros sobre horários e itinerários dos ônibus da capital mato-grossense.


Leia mais:
Vídeo registra bandidos furtando televisores da Estação Alencastro; veja
 
Conforme as informações da Polícia Militar, uma funcionária da Associação Matogrossense dos Transportadores Urbanos (MTU) acionou uma equipe que passava pela avenida, quando percebeu que a televisão que fica na Estação Bispo foi levada pelos bandidos.
 
A fechadura do módulo dois foi arrombada e os suportes de fixação destruídos. Foram realizadas rondas pela região, mas os bandidos não foram encontrados.
 
No primeiro dia do ano, um vídeo capturou um furto a Estação Alencastro, que também fica na região central de Cuiabá. Na ocasião, foram levados dois televisores.

De acordo com as imagens, o crime ocorreu por volta das 5h desta quarta-feira (1). O vídeo registrou o momento em que os dois suspeitos saem com as TVs, pulando a catraca da Estação. Eles deixam a Praça Alencastro carregando os televisores nas mãos.
 
  

De acordo com a assessoria da Secretaria de Mobilidade Urbana de Cuiabá (Semob) além dos dois televisores também foi furtada parte da fiação. Um boletim de ocorrência foi registrado e o vídeo foi entregue à polícia. Uma das TVs foi recuperada pela Polícia Militar, mas não funcionava.

Na manhã do dia seguinte, P.A.S.G., de 32 anos foi preso e confessou a equipe ter atuado na prática criminosa. A detenção foi realizada na região do Morro da Luz, no bairro Baú, em Cuiabá. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet