Olhar Direto

Sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

Notícias / Cidades

Jovem empresário de 26 anos perde o controle, capota e morre em acidente na BR-364

da Redação - Isabela Mercuri

12 Jan 2020 - 16:45

Foto: Reprodução / Facebook

Jovem empresário de 26 anos perde o controle, capota e morre em acidente na BR-364
Um jovem de 26 anos, identificado como João Vítor Carnese, morreu na madrugada deste domingo (12) na BR-364, próximo a Rondonópolis (219km de Cuiabá). Ele dirigia um Nissan Sentra quando perdeu o controle do veículo.

Leia também:
Caminhão atropela quatro adolescentes e mata garota de 14 anos em estrada

De acordo com informações da Polícia Civil, a Delegacia de Delitos de Trânsito foi acionada para atender a ocorrência. O veículo chegou a capotar na Rua Ari Coelho, próximo da Faculdade Anhanguera.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência também foi acionado, mas ao chegar ao local, só constatou o óbito. Testemunhas disseram que João Vitor vinha sentido bairro-centro quando saiu da pista, bateu em uma árvore e invadiu a pista contrária, perdendo o controle do carro.

Agora, a Polícia vai buscar imagens de câmeras de segurança da área para auxiliar a investigação. João Vitor era empresário das Lojas Sabatinni, Victors Bags e Dom Carnese. Além disso, foi assessor parlamentar na Câmara Federal.

6 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Lúcia
    13 Jan 2020 às 12:58

    Meus sentimentos a todos os familiares.

  • ramos
    13 Jan 2020 às 10:27

    Lamentável tao jovem se o acidente foi realmete na ari coelho e pista dupla e totalmente zona urbana que e mais lamentável ainda pois jamais deveria acontecer acidente desta natureza onde a velocidade máxima e de 40 km hora

  • Márcia. Carnese
    13 Jan 2020 às 09:48

    Marta Ceni mais respeito com a morte de meu sobrinho, amanhã pode ser vc passando por essa dor que estamos sentindo agora.

  • Márcia. Carnese
    13 Jan 2020 às 09:47

    Marta Ceni mais respeito com a morte de meu sobrinho, amanhã pode ser vc passando por essa dor que estamos sentindo agora.

  • Marta Ceni
    13 Jan 2020 às 08:57

    Triste são crianças morrendo de fome. Quem procura acha.

  • Carlis
    12 Jan 2020 às 17:37

    Faculdade Anhanguera, Rua Ary Coelho ficam muito longe da BR 364.

Sitevip Internet