Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Educação

inscreva-se

Processo seletivo Univag oferece mais de cinco mil vagas; provas serão realizadas em três datas

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Processo seletivo Univag oferece mais de cinco mil vagas; provas serão realizadas em três datas
O processo seletivo 2020/1 do Centro Universitário de Várzea Grande (Univag) oferece 5180 vagas distribuídas em 39 cursos de graduação nas modalidades de bacharelado e licenciatura. As inscrições podem ser feitas aqui. Até o final de janeiro, a Universidade irá oferecer três datas de prova aos candidatos.


Leia mais:
Alunos de publicidade do Univag criam logo para ONG de Territórios Educativos

Além do campus em Várzea Grande, a instituição possui outros dois campi em Cuiabá, um localizado na Avenida do CPA e outro na Avenida Brasil, na Morada do Ouro. Na capital mato-grossense, todavia, apenas quatro cursos são ministrados de forma 100% presencial: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis e Psicologia.

A instituição conta ainda com os cursos semipresenciais para Gestão de Recursos Humanos, Gestão Comercial, Gestão Financeira, Gestão Pública, Logística, Marketing e Processos Gerenciais. Os cursos semipresenciais são desenvolvidos nas dependências dos polos de apoio às atividades presenciais, localizados em Várzea Grande e Cuiabá.

A modalidade semipresencial exige disciplina e planejamento no uso do tempo para os estudos, disponibilidade para as atividades semanais agendadas (aulas e avaliações presenciais). O aproveitamento do curso dependerá do empenho nos estudos ao reservar seu tempo diário para as leituras e realização das atividades.

Além de forma online, as inscrições também podem ser feitas no próprio campus, na Central de Atendimento ao Estudante (CAE), de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h, e aos sábados, das 8h às 12h. 

Para os cursos ofertados em Cuiabá, as inscrições também podem ser feitas pelo site, na instituição em Várzea Grande e no campus Univag Cuiabá, nos endereços: Avenida Brasil, nº: 269, bairro Morada do Ouro e na Avenida Historiador Rubens de Mendonça, nº: 6.020, bairro Morada da Serra, de segunda a sexta-feira, das 08h às 20h, e aos sábados, das 08h às 12h.

Os candidatos poderão se inscrever até a véspera da data da realização das provas. Confira as datas logo abaixo.

16 de janeiro, 08h às 10h e 18h às 20h
25 de janeiro, 13h às 15h
30 de janeiro, 08h às 10h e 18h às 20h 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet