Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

PANCADARIA EM CUIABÁ

Dono de moto apreendida por amarelinhos toma veículo à força e agride funcionários de guincho; veja vídeos

Foto: Reprodução

Dono de moto apreendida por amarelinhos toma veículo à força e agride funcionários de guincho;  veja vídeos
Um motociclista subiu no guincho e removeu à força sua motocicleta apreendida pela Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), na avenida 13 de Junho, região central de Cuiabá, na tarde desta terça-feira (14). O funcionário do guincho foi agredido. A Pasta deverá registrar um boletim de ocorrência na Polícia Militar. Os envolvidos devem responder pelos crimes de vandalismo e agressão.


Leia mais:
Com câncer no pulmão aos 23 anos, jovem de MT alerta sobre narguilé: 'usava aos finais de semana'

De acordo com informações preliminares, agentes de trânsito teriam apreendido a motocicleta de um homem. Inconformado, ele subiu no guincho e com ajuda de outras pessoas, removeu sua motocicleta. A ação foi acompanhada por diversas pessoas que estavam no local. Procurada, a Semob informou que os agentes de trânsito e o funcionário da empresa responsável pelo guincho atuaram em conformidade com as suas funções e com suas atribuições legais.
 
Conforme posicionamento emitido por meio de nota, as motocicletas removidas estavam estacionadas sobre a calçada, infração considerada grave. A irregularidade estaria impedindo o fluxo de pedestres pelas calçadas. As imagens feitas por testemunhas  serão repassadas às autoridades e o crime será investigado pela Polícia Civil.
 
Veja vídeos:
 

 


 

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet