Olhar Direto

Sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

Notícias / Cidades

Mulher passa mal e morre em casa noturna de Cuiabá

Da Redação - Fabiana Mendes

17 Jan 2020 - 08:38

Foto: Reprodução

Mulher passa mal e morre em casa noturna de Cuiabá
Uma mulher de 55 anos morreu após passar mal na casa noturna Lua Morena, localizada na avenida Jornalista Arquimedes Pereira, conhecida como Estrada do Moinho, no bairro Jardim das Américas, em Cuiabá, na madrugada desta sexta-feira (17).

Leia mais:
Rotam descobre 'central de golpes da OLX' e prende cinco em Cuiabá

O episódio foi registrado por volta de 1 hora da madrugada. Ao Olhar Direto, a Polícia Militar informou que a mulher estaria festejando, quando passou mal. Ela então sentou em uma cadeira e logo depois morreu. Acionado, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, fez os procedimentos de reanimação, entretanto a mulher teve o óbito constatado pela equipe. 

Ainda segundo informações da PM, a suspeita é de que a mulher tenha sofrido uma mal súbito. Contudo, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia, que irá apontar a causa da morte. A Polícia Judiciária Civil foi acionada para apurar o ocorrido.

Por meio de nota, a organização da Lua Morena informou que a cliente se divertia com amigos e familiares quando passou mal. A assistência foi dada, mas nada pode ser feito. Por conta do ocorrido, a programação foi encerrada. 
 

12 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Juscelino Alves Ferreira
    18 Jan 2020 às 21:29

    Tem gente jovem tbm que já foi a óbito em clube aqui em Cuiabá/VG dançando! A temperatura tem aumentado muito, então é necessário cobrar desses clubes que o espaço de dança seja climatizado! Já passou da h das autoridades cobrarem!

  • Fabio
    18 Jan 2020 às 14:09

    Esse bar é frequentado apenas pela turma da terceira idade, deveria ter uma ambulância com equipe médica fixa aí diariamente, o risco é eminente de alguém infartar.

  • Cuiabá
    18 Jan 2020 às 01:14

    Farto o captropil. Voootêeeee!!!!!!

  • Léia Santos
    17 Jan 2020 às 20:12

    Meus sentimentos a família e amigos enlutado, conheço a dor da perda de um ente querido. Quanto a casa Lua Morena agiu da forma correta.

  • Dariany
    17 Jan 2020 às 17:36

    Olha vcs da lu morena estão todos de parabéns viu,ñ sei bem se essa é a palavra mais fico bem feliz em saber que no mundo ainda existe pessoas como vcs se coloca no lugar e na dor da perda dos familiares e dos amigos,hj o mundo que vivemos as pessoas são tão ambiciosos que só pensam em si próprios ñ pensa na dor do outros e vcs mostraram muito respeito e carinho pela família dessa senhora Que Deus coloque ela é um bom lugar E mais uma vez quero parabenizar todos vcs,E peço a Deus que ilumine a cada um de vcs da lua morena Nunca fui aí,mais agora será uma honra conhecer esse lugar que aparenta ser muito acolhedor

  • JORGE LEANDRO JUNIOR
    17 Jan 2020 às 16:03

    Amiga querida que perda , não consigo acreditar

  • Zeca
    17 Jan 2020 às 14:52

    Morreu feliz fazendo oque gosta.

  • Gervasiana Augusta
    17 Jan 2020 às 13:55

    Esse local deveria ter uma ambulancia no lado externo, ja que em sua maioria as frequentadoras possuem mais de 60 anos de idade. Nunca se sabe o momento em que pode precisar de socorro. Obrigada

  • Maria Alice Pedra 90
    17 Jan 2020 às 13:00

    Vejo cada comentário ridículo . Gente que mal sabe escrever, posando de médico....

  • Josias de Moraes Costa
    17 Jan 2020 às 12:37

    Meus pêsames a família enlutada e que DEUS conforte os seus familiares.

Sitevip Internet