Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Política MT

LUTAVA CONTRA CÂNCER

Morre Benedito Caetano Botelho, pai do presidente da ALMT deputado Eduardo Botelho

Foto: Reprodução

Morre Benedito Caetano Botelho, pai do presidente da ALMT deputado Eduardo Botelho
Faleceu na manhã desta sexta-feira (17), aos 95 anos, Benedito Caetano Botelho, pai do presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, deputado Eduardo Botelho (DEM). Ele lutava contra um câncer, mas a causa da morte ainda não foi confirmada.


Leia mais:
Botelho relembra sessão histórica e aprovação de “pautas-bomba”: Estado está melhor que no início de 2019

No final do ano passado, em um vídeo divulgado em suas redes sociais, Eduardo Botelho ressaltou a batalha que o pai enfrentava contra a doença. “Deus foi muito generoso comigo. Eu pedi para ele deixar o meu pai vivo até o aniversário dele, em setembro, e ele me concedeu mais do que isso, deixou ele vivo até hoje. Ele está com câncer, fez 95 anos em setembro e está conosco até hoje”, destacou, na ocasião.

Conforme apurou a reportagem, Benedito Caetano Botelho estava em casa. O parlamentar, por sua vez, viajava com a família em razão do recesso do Legislativo. De acordo com a assessoria de imprensa da Assembleia, Botelho retorna ainda hoje para Cuiabá.

A causa da morte de Benedito ainda é apurada. Seo Benedito Caetano Botelho era natural de Nossa Senhora do Livramento, deixa nove filhos e viúva, Leopoldina Fontes Maia.

Em nota, a Assembleia Legislativa informou que o velório de Seo Chinhô, como era conhecido, está previsto para acontecer a partir das 16h, na funerária Capelas Jardins, em Cuiabá.

Atualizada às 14h47
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet