Olhar Direto

Quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

Notícias / Picante

Legislativo em luto

Seo Chinhô, pai de Eduardo Botelho, será velado em Cuiabá e enterrado em VG

Da Redação - Érika Oliveira

17 Jan 2020 - 15:20

Foto: Reprodução

Legislativo em luto
A assessoria de imprensa da Assembleia Legislativa de Mato Grosso informou, por meio de nota, que Benedito Caetano Botelho, o Seo Chinhô, como era conhecido, será velado a partir das 16h desta sexta-feira (17), na Funerária Capela Jardins, em Cuiabá. Ele era pai do presidente da Casa de Leis, deputado Eduardo Botelho (DEM). O enterro de Seo Chinhô está previsto para ocorrer às 9 horas do sábado (18), no Cemitério Municipal de Várzea Grande.

Veja a nota:

A Assembleia Legislativa vem a público expressar sentimento de pesar e prestar condolências à família do presidente da Casa de Leis, deputado Eduardo Botelho, pelo falecimento do seu  pai, senhor Benedito Caetano Botelho, na manhã desta sexta-feira (17).  Seo Chinhô, como era conhecido, era natural de Livramento, completou 95 anos em setembro, e tratava de câncer há três anos. Ele deixou nove filhos e viúva, senhora Leopoldina Fontes Maia. O velório está previsto para acontecer a partir das 16h, na funerária Capelas Jardins, em Cuiabá.

Mais Picantes

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet