Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Política MT

LUTAVA CONTRA CÂNCER

Autoridades prestam solidariedade a Eduardo Botelho após morte de pai

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Autoridades prestam solidariedade a Eduardo Botelho após morte de pai
Diversas autoridades políticas de Mato Grosso utilizaram suas redes sociais para prestar condolências à família do deputado Eduardo Botelho (DEM), que perdeu seu pai na manhã desta sexta-feira (17). Benedito Caetano Botelho, o Seo Chinhô, como era conhecido, lutava há três anos contra um câncer.


Leia mais:
Morre Benedito Caetano Botelho, pai do presidente da ALMT deputado Eduardo Botelho

A vice-presidente da Assembleia Legislativa, deputada Janaina Riva (MDB), que está afastada de suas funções parlamentares por determinação médica, também utilizou suas redes sociais para lamentar a morte de Seo Chinhô e prestar solidariedade ao colega.

“Meus sentimentos, meu querido amigo. Eu e toda a minha família pedimos para que Deus conforte o seu coração e olhe pelos seus”, publicou a emedebista.

Em nota, o secretário de Finanças do Legislativo, Ricardo Adrien, também prestou solidariedade. “Amanhacemos com a triste notícia do falecimento do Sr. Benedito, que deixou um legado de amor, sabedoria e alegria no coração de todos. Meus sentimentos a toda família e um abraço ao meu líder e amigo, deputado Botelho. Que Deus receba Seo Chinhô em seu colo de paz e dê o consolo aos seus”, escreveu.

O deputado Dilmar Dal’Bosco (DEM), líder do Governo na Assembleia e correligionário de Botelho, escreveu em seu Instagram: “desejo que familiares e amigos encontrem em Deus a força para seguir em frente e honrar a memória do Sr. Benedito”.

O governador Mauro Mendes (DEM) e o prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro (MDB) também externaram suas condolências, tanto através de suas redes sociais como oficialmente, através das páginas do Governo do Estado e da Prefeitura na internet.

Seo Chinhô tinha 95 anos, era natural de Nossa Senhora do Livramento, deixa nove filhos e viúva, Leopoldina Fontes Maia. Seu velório está marcado para às 16h desta sexta-feira (17), na Funerária Capela Jardins, em Cuiabá. O enterro está previsto para ocorrer às 9 horas do sábado (18), no Cemitério Municipal de Várzea Grande.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet