Olhar Direto

Quarta-feira, 01 de abril de 2020

Notícias / Cidades

Mulher atropelada com os filhos é transferida para o Hospital São Benedito; crianças morreram

Da Redação - Fabiana Mendes

17 Jan 2020 - 16:27

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Mulher atropelada com os filhos é transferida para o Hospital São Benedito; crianças morreram
Cleide dos Santos, 48 anos, atropelada juntamente com os filhos Bruno dos Santos, 10 anos, e Brenda dos Santos,  de 4 anos, que morreram, foi transferida para o Hospital Municipal São Benedito na semana passada. Anteriormente ela se encontrava no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). O acidente aconteceu na manhã do dia 31 de dezembro de 2019, foi na avenida dos Trabalhadores, em Cuiabá.

Leia mais:
Pai de crianças mortas atropeladas cobra justiça e moradores fazem protesto em avenida

O irmão de Cleide informou ao Olhar Direto que ela teve uma melhora no seu estado de saúde e não se encontra mais na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Atualmente já recebe visita de alguns familiares. Entretanto, não há previsão de alta médica.
 
O motorista da camionete Dodge Ram que atropelou as vítimas, Wesley Patrick Villas Boas de Souza, foi preso após o acidente. Porém o desembargador Márcio Vidal, plantonista do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), concedeu liberdade provisória. O magistrado impôs fiança de 100 salários mínimos, o que corresponde a R$ 103,9 mil. Wesley pagou o valor e foi solto.
 
O atropelamento

Cleide dos Santos foi atropelada na Avenida dos Trabalhadores, em Cuiabá, no final da manhã desta (31), quando voltava com os filhos Bruno dos Santos e Brenda dos Santos, da igreja.  As crianças não resistiram e morreram. A mãe continua internada e fora de risco, segundo familiares.
 
Testemunhas relataram à PM que o motorista estaria em ziguezague pela pista. Ainda conforme a Polícia, testemunhas estariam exaltados com a situação e começaram a jogar pedras na camionete Dodge Ram, onde estava o rapaz. O motorista então foi encaminhado ao Cisc do bairro Verdão para as devidas providências.

 

4 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Cuiabana
    18 Jan 2020 às 14:02

    Joana a matéria não dizia sobre a postura do motorista e sim para passar informação sobre o quadro de saúde da ama que se encontrava na UTI e não se encontra mais

  • Rony
    18 Jan 2020 às 13:12

    Infelizmente duas vidas se foram de forma brutal e prematura... Porém vale ressaltar que a mãe atravessou fora da faixa que estava bem próximo ao local onde ocorreu acidente e pela forma que mostra o vídeo de forma imprudente ainda mais por está com duas crianças. O motorista não estava sob efeito de álcool não fugiu e prestou socorro as vítimas ... Acontece que os maiores devem cuidar dos menores ... Quem tá de carro cuida dos pedestre porém estes devem também ter prudência e respeito as leis de trânsito. A vida é sempre um alto preço a se pagar.

  • Observadora
    18 Jan 2020 às 12:11

    O caso da médica e do homicídio na boate valley ainda não foram resolvidos.

  • joana
    17 Jan 2020 às 17:48

    meus sentimentos a familia mas faltou escrever que o rapaz não fugiu e não estava alcoolizado diferente da medica segundo relato dos policiais. por falar nisso... como anda aquele caso? ja faz mais de 1 ano

Sitevip Internet