Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

PISTA INTERDITADA

Acidente entre quatro veículos mata homem de 55 anos em rodovia federal

Foto: Portal Sorriso

Acidente entre quatro veículos mata homem de 55 anos em rodovia federal
Um acidente entre quatro veículos deixou um homem, de 55 anos, na tarde de sábado (18), no km 738 da BR-163, em Sorriso (a 397 quilômetros de Cuiabá). A pista ficou bloqueada por cerca de quatro horas.


Leia mais:
Morre agente penitenciário de 40 anos que passou mal na Corrida de Reis

Segundo informações da concessionária Rota do Oeste, que administra a via, uma equipe foi acionada às 18h58 para atender uma ocorrência. As informações preliminares eram de que havia acontecido uma colisão frontal e quatro veículos haviam se envolvido no acidente. 

A equipe de resgate da Concessionária esteve presente, sendo que uma das vítimas morreu no local. Ainda não há informações sobre o estado dos outros ocupantes. A Rota do Oeste realizou procedimento de isolamento e a pista ficou totalmente bloqueada até às 23h.

O acidente envolveu uma carreta Mercedes Benz, com placa BWK-6664, de São Paulo, um Renault Sandero, placa PZH-6197, de Sorriso, e uma Hilux, com placa QCO-5816, de Sinop. O modelo do quarto veículo não foi informado.  As circunstâncias deverão ser apuradas pela Perícia Técnica (Politec). 

Atualizada e corrigida às 11h43
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet