Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

caíram de moto

Homens quebram ambulância do Samu e alegam demora no atendimento

Foto: Divulgação - Samu

Homens quebram ambulância do Samu e alegam demora no atendimento
Dois homens foram presos por destruírem uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), no sábado (18), em Primavera do Leste (a 239 km de Cuiabá). Eles teriam sofrido uma queda de motocicleta, e quando o resgate chegou, quebraram o veículo com capacetes e depois fugiram. Ambos alegaram demora no atendimento. 


Leia mais:
Acidente entre três veículos mata homem de 55 anos em rodovia federal

Segundo informações da TV Centro América, os socorristas chamaram a polícia, que conseguiu localizar um dos suspeitos em uma rua nas proximidades. O outro foi detido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), depois de receber atendimento médico por conta dos ferimentos sofridos no acidente.
 
Conforme os funcionários do Samu, a dupla teria ficado irritada com a demora da ambulância e decidiu quebrar os vidros. O Samu de Primavera do Leste descartou demora no atendimento e alegou que acidente teria acontecido a duas quadras do batalhão do Corpo de Bombeiros, onde ficam guardadas as ambulâncias. O Samu também informou que os homens apresentavam sinais de embriaguez.

Conforme a reportagem, Primavera do Leste possui duas ambulâncias do Samu, sendo que uma se encontra em manutenção. A segunda, que está com os vidros quebrados, deve continuar atendendo até segunda-feira, quando deve passar por reparos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet