Olhar Direto

Sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

Notícias / Cidades

Homens quebram ambulância do Samu e alegam demora no atendimento

Da Redação - Fabiana Mendes

19 Jan 2020 - 09:00

Foto: Divulgação - Samu

Homens quebram ambulância do Samu e alegam demora no atendimento
Dois homens foram presos por destruírem uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), no sábado (18), em Primavera do Leste (a 239 km de Cuiabá). Eles teriam sofrido uma queda de motocicleta, e quando o resgate chegou, quebraram o veículo com capacetes e depois fugiram. Ambos alegaram demora no atendimento. 

Leia mais:
Acidente entre três veículos mata homem de 55 anos em rodovia federal

Segundo informações da TV Centro América, os socorristas chamaram a polícia, que conseguiu localizar um dos suspeitos em uma rua nas proximidades. O outro foi detido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), depois de receber atendimento médico por conta dos ferimentos sofridos no acidente.
 
Conforme os funcionários do Samu, a dupla teria ficado irritada com a demora da ambulância e decidiu quebrar os vidros. O Samu de Primavera do Leste descartou demora no atendimento e alegou que acidente teria acontecido a duas quadras do batalhão do Corpo de Bombeiros, onde ficam guardadas as ambulâncias. O Samu também informou que os homens apresentavam sinais de embriaguez.

Conforme a reportagem, Primavera do Leste possui duas ambulâncias do Samu, sendo que uma se encontra em manutenção. A segunda, que está com os vidros quebrados, deve continuar atendendo até segunda-feira, quando deve passar por reparos.

8 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Kesso
    20 Jan 2020 às 13:32

    Na próxima se alguém saber da queda deles, por favor chama o IBAMA.

  • DAILSON SOARES DE OLIVEIRA
    20 Jan 2020 às 13:09

    JÁ pensou se a mãe ou filhos desses inúteis precisa de uma ambulância dessa nesse momento. Ô dó

  • Alan Veiga
    19 Jan 2020 às 20:05

    Esse é o problema de normatizar o que é errado. Outro dia estavam achando bonito o motociclistas que agredia funcionários da semob. O problema está na educação do brasileiro, hoje ninguém quer respeitar regras, agem da forma se querem. " oh vida de gado"

  • Dom
    19 Jan 2020 às 18:57

    Parabéns, Inteligente ideia, logo ficará sem essa ambulância também, já que a mesma tera que ficar parada para os devidos reparos.

  • Flávio Marcelo
    19 Jan 2020 às 18:35

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Kuster
    19 Jan 2020 às 14:11

    Estavam tão graves após a queda que conseguiram levantar, quebrar a ambulância e fugir. Precisavam mesmo de outro tipo de viatura: viatura policial!

  • bota
    19 Jan 2020 às 11:52

    Agora só cobrar dos animais humanos ai o prejuízo....

  • José Carlos
    19 Jan 2020 às 11:08

    Isso que é inteligência. Já quase não tem ambulâncias do Samu, ai vem esses animais e depredam as poucas que tem. Agora vai ficar com menos ainda. Muito bem.. a população agradece. .. ANIMAL.....