Olhar Direto

Quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

Notícias / Cidades

Ônibus batem de frente perto do Portão do Inferno; PM acionada

Da Redação - Fabiana Mendes

19 Jan 2020 - 11:27

Foto: Reprodução

Ônibus batem de frente perto do Portão do Inferno; PM acionada
Dois ônibus colidiram de frente, na manhã deste domingo (19), na rodovia Emanuel Pinheiro, MT-251, em Chapada dos Guimarães (a 60 quilômetros de Cuiabá). Motoristas que seguiam para a cidade se depararam com uma fila  de carros nas proximidades do complexo turístico Portão do Inferno.

Leia mais:
Motociclista salva homem que tentava se jogar do Portão do Inferno; veja vídeo

Ao Olhar Direto, o comandante do Batalhão de Trânsito Urbano e Rodoviário da Polícia Militar, tenente-coronel Adão César, informou que nenhum passageiro se feriu. Contudo, uma equipe se deslocou até o local para colher informações do acidente.

 Em uma imagem é possível ver o dano material causado no para-brisa do veículo. Há informações de que a colisão tenha acontecido durante uma ultrapassagem. Entretanto, a hipótese deverá ser apurada pela Perícia Técnica (Politec) e Polícia Judiciária Civil.

3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Paquetá
    20 Jan 2020 às 09:58

    Meu DEUS do céu, quanta hipocrisia demagógica cínica!

  • Gladston
    19 Jan 2020 às 17:38

    DEUS agindo! Concordo com alguns vereadores de Chapada, tá na hora de tirar o "inferno" do nome daquele lindo lugar, que não tem nada à ver com o buraco do inimigo.

  • Cidadão
    19 Jan 2020 às 13:16

    O diabo tava mesmo querendo levar alguém aí nesse ponto, o motoqueiro salvou o rapaz, aí o diabo partiu pra cima do ônibus. Que bom que Deus enviou os anjos e as pessoas foram salvas.

Sitevip Internet