Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

MORADOR DE SORRISO

Vítima de acidente envolvendo quatro veículos é identificada

Foto: Reprodução / PRF

Vítima de acidente envolvendo quatro veículos é identificada
O homem que morreu em um acidente entre duas carretas e dois veículos de passeio foi identificado como Luiz Carlos Paulini, 50 anos, morador de Sorriso (a 397 quilômetros de Cuiabá). Luiz conduzia um Renault Sandero, placa PZH-6197, que colidiu de frente com uma carreta, na tarde de sábado (18). A esposa dele também estava no veículo. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e se encontra internada.


Leia mais:
Acidente entre quatro veículos mata homem de 55 anos em rodovia federal

Conforme apurado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), que atendeu a ocorrência, o Sandero seguia de Lucas do Rio Verde para Sorriso quando, ao realizar a ultrapassagem à Hilux e à carreta tanque, bateu de frente com o Mercedes Benz, que estava em sentido contrário. Com o impacto, o Sandero foi arremessado e bateu na lateral do tanque e de frente com a Hilux.

O motorista do Sandero faleceu no local e a passageira, que é esposa dele, foi encaminhada ao Hospital de Sorriso com ferimentos graves. Na Hilux estavam a condutora, o marido e duas crianças. Os ocupantes não se feriram, mas foram conduzidos ao hospital para exames. Nas carretas não houve feridos.

Segundo informações da concessionária Rota do Oeste, que administra a via, uma equipe foi acionada às 18h58 de sábado (18), para atender a ocorrência. A Rota do Oeste realizou procedimento de isolamento e a pista ficou totalmente bloqueada até às 23h.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet