Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

TENTARAM FUGIR

Rotam localiza trio suspeito de diversos roubos e apreende armas em Cuiabá

Foto: Divulgação - PMMT

Rotam localiza trio suspeito de diversos roubos e apreende armas em Cuiabá
O Batalhão de Ronda Ostensiva Tática Móvel (Rotam) localizou três criminosos conhecidos pela prática de roubos, na noite de sábado (18), no bairro Jardim Florianópolis, em Cuiabá. Na ocasião, duas armas de fogo foram apreendidas.


Leia mais:
Rotam descobre segunda 'central de golpes da OLX' e apreende cheque de R$ 15 mil

O episódio foi registrado por volta das 19h45. Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe da Rotam recebeu uma denúncia sobre os suspeitos conhecidos por roubos, que estariam em um Ford KA branco.

Os policiais localizaram o veículo, mas ao avistar a aproximação da viatura, os criminosos tentaram fugir na direção de um matagal, onde acabaram detidos. Eles ainda disseram que moravam no residencial Milton Figueiredo, localizado às margens da rodovia Emanuel Pinheiro.

A ação resultou na apreensão de uma pistola 9 milímetros com 15 munições e um revólver calibre 22 com oito munições. Os suspeitos foram encaminhados à Central de Flagrantes para as devidas providências.

Conforme a Rotam, os criminosos possuem passagens criminais por posse ou porte ilegal de arma de fogo e uso restrito ou proibido, além de resistência. Vale lembrar que a Polícia Militar não tem mais autorização para passar nome, idade ou iniciais de suspeitos à imprensa. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet