Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

bagunça noturna

PM apreende sete motocicletas e notifica condutores que faziam manobras no estacionamento da Havan

Foto: Divulgação - PMMT

PM apreende sete motocicletas e notifica condutores que faziam manobras no estacionamento da Havan
Policiais militares do 5º Comando Regional apreenderam sete motocicletas e notificaram os condutores que faziam manobras perigosas no estacionamento da loja Havan, na região central de Barra do Garças (a 518 quilômetros de Cuiabá). O episódio foi registrado por volta das 19h20 de domingo (19).


Leia mais:
Mulheres organizam protesto contra vinda do goleiro Bruno para Várzea Grande

Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe se deslocou até a região central do município, para abordar os motociclistas que faziam as manobras no estacionamento. Ao avistar aproximação da viatura, alguns condutores fugiram para as dependências da loja e abandonaram os veículos.

Através do sistema de videomonitoramento, um rapaz foi localizado, entretanto se recusou a dar a chave de sua motocicleta. O rapaz, de 18 anos, não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e o veículo estava sem placa. Ele recebeu voz de prisão por desobediência. Na sequência, confessou que a chave estaria com um amigo, que também estaria nas dependências da loja. 

Em Barra do Garças, há registros de mais mortes por acidentes de trânsitos do que por homicídio. A PM atua também na fiscalização e no trabalho de conscientização. 
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet