Olhar Direto

Sábado, 22 de fevereiro de 2020

Notícias / Cidades

Caminhonete com família de MT despenca de ponte no MS

Da Redação - Fabiana Mendes

20 Jan 2020 - 14:33

Foto: Reprodução

Caminhonete com família de MT despenca de ponte no MS
Uma família de Rondonópolis (a 216 quilômetros de Cuiabá), que estava em uma caminhonete, ficou ferida após despencar de uma ponte, na MT-158, entre Paranaíba e o município de Aparecida do Taboado, em Mato Grosso do Sul. No veículo estavam um casal de dentistas e duas crianças. O acidente ocorreu na tarde de sábado (18).

Leia mais:
PM apreende sete motocicletas e notifica condutores que faziam manobras no estacionamento da Havan

Segundo informações locais, o motorista seguia pela rodovia, quando teria sido fechado por uma carreta, que tentava ultrapassar outro veículo. Ele ainda teria tentado desviar, mas colidiu no segundo veículo e caiu da ponte sobre o córrego Três Barras.

Acionado, o Corpo de Bombeiros esteve no local e prestou os primeiros socorros. A família foi levada para a Santa Casa de Paranaíba com alguns ferimentos leves. O condutor da carreta deixou o local após o acidente. O caso é apurado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). (Com O Correio News) 

4 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Luiza Sauber
    21 Jan 2020 às 10:04

    Tenho pena de crianças morrendo de fome. Não coxinhas

  • Sérgio
    21 Jan 2020 às 09:18

    O trecho entre Cassilandia e Aparecida do Taboado é relativamente movimentado, porém o asfalto tem trechos irregulares com trepidações, mas a meu ver é muito menos perigoso que a estrada da Guia, Chapada e principalmente a famigerada 163.

  • Nho Belo
    20 Jan 2020 às 15:49

    Acidentes com matogrossenses.

  • Nho Belo
    20 Jan 2020 às 15:48

    Passei nesta estrada....só em janeiro já é o 3° acidente neste trecho este mês. CUIDADO GENTE.