Olhar Direto

Sábado, 22 de fevereiro de 2020

Notícias / Cidades

Mulher tem dente quebrado por seguranças após ser chamada pelo DJ para dançar em palco

Da Redação - Fabiana Mendes

20 Jan 2020 - 16:18

Foto: Reprodução

Imagem ilustrativa

Imagem ilustrativa

Uma mulher de 44 anos foi agredida por dois seguranças de um bar após subir no palco a convite do DJ para dançar. O episódio foi registrado na madrugada de sábado (18), na rua Tangará, no bairro São Domingos, em Sorriso (a 397 quilômetros de Cuiabá).

Leia mais:
Caminhonete com família de MT despenca de ponte no MS

Segundo relato da vítima,  por volta das 2 horas da madrugada, ela estaria no bar, quando foi chamada para dançar no palco pelo Dj. Ela disse que subiu dançando, mas um segurança do local lhe puxou pelos cabelos e a arrancou de lá.

Outros dois seguranças, sendo um homem e uma mulher, teriam surgido e todos a agrediram com socos e puxões de cabelo. A mulher terminou com um dente quebrado e um olho roxo. A agressão só teria cessado quando o proprietário do comércio apareceu.

Um dos funcionários ainda teria dito que caso ela denunciasse, iria morrer. O caso foi registrado na Polícia Civil de Sorriso e deverá ser investigado.

3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Alice Regina de Almeida
    21 Jan 2020 às 08:20

    Em pleno 2020 temos que ver comentários tão machistas assim, lugar de mulher é onde ela queira estar e tem que ser respeitada, quem errou que tem que pagar!!!

  • Benício
    20 Jan 2020 às 20:11

    Por isso que meu sonho é morar em Tangará da Serra... Lugarzinho de gente tosca.

  • Chico Bento
    20 Jan 2020 às 17:23

    Bem feito, se tivesse em casa ou mesmo se comportando na festa, nada teria acontecido!