Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

​VIOLÊNCIA URBANA

Casal é abordado por bandidos em motos e feito refém em sequestro relâmpago

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Casal é abordado por bandidos em motos e feito refém em sequestro relâmpago
Um casal em um veículo Peugeot 308 foi vítima de sequestro relâmpago na noite desta segunda-feira (20), na região do Bairro Poção, em Cuiabá. Quatro suspeitos armados os abordaram em duas motocicletas e anunciaram o roubo e sequestro. Os bandidos passaram por diversos estabelecimentos com as vítimas, em busca de um caixa eletrônico, e conseguiram sacar a quantia de R$ 500. As vítimas e o veículo foram largados na região do Bairro Pedregal.

 
Leia mais:
Vídeo desmente versão e mostra policial atirando no rosto de mulher na rua; veja
 
De acordo com informações da Polícia Militar, uma equipe do Batalhão de Ronda Ostensiva Tático Metropolitana (Rotam) foi acionada na noite de ontem para atender uma ocorrência de roubo com refém, após um veículo ter sido avistado na Avenida Historiador Rubens de Mendonça (Avenida do CPA).
 
Os militares então iniciaram as diligências e conseguiram localizar o veículo Peugeot 308 cinza abandonado na Rua Mirabela, no Bairro Pedregal, por volta das 23h30. Via rádio uma outra equipe comunicou que havia localizado um casal de namorados vítima do roubo e sequestro. Os dois foram então levadas até o veículo.
 
O casal relatou que foi abordado na Rua Miranda Reis, no Bairro Poção, por volta das 21h30, por duas motocicletas com duas pessoas em cada. Os veículos trancaram a saída do carro e os garupas, um deles armado, desceram anunciando o roubo. Eles mandaram as vítimas sentarem no banco de trás e disseram que se tratava de um seqüestro relâmpago.
 
Enquanto passavam pela Avenida Fernando Correa da Costa eles jogaram os celulares iPhone das vítimas pela janela, para não serem rastreados. Eles passaram por diversos estabelecimentos em busca de um caixa 24h para que fosse sacado dinheiro das vítimas. Eles conseguiram realizar um saque de R$ 500 no caixa eletrônico da Rodoviária de Cuiabá. Eles ainda roubaram alguns pertences das vítimas antes de os largarem.
 
As vítimas ainda disseram que os bandidos entraram em um supermercado e uma farmácia,na tentativa de fazer saques, e possivelmente foram filmados pelas câmeras de segurança. Até o momento os suspeitos não foram detidos ou identificados.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet